Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SINDICATO É INTIMADO A COMPARECER EM DELEGACIA DE POLÍCIA PARA RESPONDER SOBRE QUEIXA DE PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO

    Na sexta-feira (26/07), representando o SINDJUFE/MS, o Coordenador Jurídico José Ailton Pinto, acompanhado da Advogada do Sindicato, Dra. Simone e a Secretária do Sindicato, Sra. Miriam, compareceu à Delegacia Especializada de Ordem Pública e Social (DEOPS) para apresentar esclarecimentos sobre queixa de perturbação do sossego feita nesta semana em virtude de festa realizada nas dependências do Sindicato.

    A queixosa, vizinha do imóvel onde funciona o Sindicato, denunciou a ocorrência de abuso por parte dos participantes de evento realizado no dia 07 de julho. Após prestar esclarecimentos o representante do sindicato comprometeu-se com a Autoridade Policial a apurar o ocorrido. A Coordenação Geral e Administrativa suspendeu o uso do salão até que o fato seja esclarecido e informa que formulará regulamentação específica.

    Atualmente, o sindicalizado que reserva o ambiente, se compromete através de Termo de Compromisso e Responsabilidade, a respeitar os limites estabelecidos assumindo a responsabilidade civil e criminal sobre o ocorrido no evento que patrocina, inclusive se sujeitando ao pagamento de multa de 10 (dez) salários mínimos caso haja ocorrência de alguma infração.

    • Publicações2467
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sindicato-e-intimado-a-comparecer-em-delegacia-de-policia-para-responder-sobre-queixa-de-pertubacao-do-sossego/100632150

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)